17/09/09

Last-minute speakers: última oportunidade

Apesar de ser uma novidade em Portugal houve grande interesse por parte de muitas pessoas, tendo a organização recebido já dezenas de propostas. Obrigado a todos os que nos mandaram (e ainda mandam) sinopses!

Depois de recusar as mais vocacionadas para objectivos comerciais porque esse não é o espírito do IGNITE, foram pré-selecionados um conjunto de talks que são já suficientes para um grande primeiro evento. Temos já 15 speakers que vão falar de temas tão dispersos como interessantes. Os temas vão desde a revolução digital às inovações tecnológicas no turismo, passando por ginástica laboral ou personal-branding. Vão desde o como iniciar um start-up em Portugal à filosofia da publicidade. Enfim, temos já talks muito interessantes de oradores de áreas muito distintas que garantem uma boa dose de inspiração e diversão.

Mas porque queremos fazer deste primeiro IGNITE Portugal algo realmente marcante, decidimos prolongar o prazo de apresentação até à próxima semana, dia 25 de Setembro. Pedimos a todos os que têm algo para dizer ao Mundo e aos que querem partilhar a sua paixão, que não se atrasem em enviar-nos a sinopse dos vossos talks. Quem está indeciso, arrisque porque estamos certos que não se vai arrepender.

"Inspirem-nos muito, mas façam-no rápido!"

Deixamos mais um video de um IGNITE de outra cidade para que vejam que todos os temas e oradores podem surpreender-nos e inspirar-nos: